POLÍTICA DE TROCA E USO

A Coralina é comprometida com a qualidade do produto, agilidade da entrega e, principalmente a satisfação dos nossas clientes. Desta forma, adotamos uma Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

PARA TROCAS DE MERCADORIA

IMPORTANTE: Ficar atento aos prazos legais e em todos os procedimentos estipulados neste contrato. Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Coralina não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas primeiramente a Coralina através do fone 61 3046-8199, e-mail contato@coralinaoficial.com ou chat online na loja virtual, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF). A Coralina NÃO ACEITA A ENTREGA DE PRODUTOS ENVIADOS PARA DEVOLUÇÃO SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO.

A troca deve ser efetuada dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. 

Para efetuar trocas, o cliente deve estar ciente dos passos abaixo:

  1.  O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente (ajustes, bainhas).
  2. A etiqueta deve estar afixada ao produto e na embalagem original, intacto.
  3. O cupom fiscal deve acompanhar o produto.
  4. O custo do envio é do cliente. O produto devolvido pela loja on-line será submetido à análise pela nossa equipe. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis, contados do recebimento do produto pelo setor responsável. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto.
  5. Caso o cliente deseje, poderá receber um vale da compra para trocar na loja online por outro produto e terá um prazo de 3 meses para a utilização do mesmo.
  6. No caso de troca na nossa loja física, a avaliação dos critérios acima será feita pela nossa equipe imediatamente, podendo realizar a troca da peça no mesmo instante.

A Coralina se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto, de acordo com o que foi estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.


NÃO TROCAMOS:

  •  Produtos da liquidação;
  • Produtos de coleções anteriores;